Envio e Retorno
Política de Envio
Realizamos nossas entregas pelos correios, em todo o território nacional.
O prazo de entrega de um produto é calculado pelo CEP da região. Lembre-se que o prazo é estimado e pode ser afetado por fatores externos. Ao finalizar seu pedido, fique atento ao prazo de recebimento da sua compra.
Só começará a ser contado o prazo a partir da confirmação do pagamento pela administradora do cartão de crédito ou instituição financeira (referente ao cartão de crédito) ou até 24 horas (referente ao pagamento com boleto bancário e transferência bancária).
Nos resguardamos o direito de postar o produto nos Correios em até 02 (dois) dias úteis após a aprovação do pedido e do pagamento.
O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria. A partir da entrega, a responsabilidade de recebimento é transferida ao responsável pela assinatura.
Para as entregas feitas pelos correios, são realizadas três tentativas de entrega do produto, em dias úteis consecutivos. Em caso de três tentativas sem sucesso, o produto será devolvido ao nosso centro de distribuição. Para um novo envio, fica válido o primeiro prazo de entrega informado.
As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, em horário comercial.
Caso tenha pressa para receber o LOOK HOUDA escolhido, e não consiga aguardar o prazo de entrega, entre em contato através dos nossos canais de atendimento, que verificaremos a melhor forma de atendê-lo.
Caso o produto escolhido esteja FORA DE ESTOQUE, entraremos em contato para comunicar o ocorrido, por isso é essencial manter seus dados cadastrais atualizados.
OBS.: Ao preencher o endereço de entrega de sua compra, por favor, verifique se todos os dados estão corretos. A HOUDA não se responsabiliza por dados incorretos colocados pelo cliente em seu cadastro.
Tenha uma ótima experiência em nossa loja!
Equipe HOUDA.